quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cuidado com os pés

Depois de falar das tendências para as mãos, muitas mulheres me perguntaram na rua como cuidar bem dos pés, para não ficaram "grossos", "rachados", enfim, para ficar lisinho e macio.
Anotem então algumas dicas importantes!


* Sempre após o banho usar e abusar do hidratante nas mãos e nos pés, e não só no corpo como costumamos fazer.

* Evitar usar rasteirinhas e sandálias abertas no dia-a-dia (difícil, ainda mais com esse calor que está Uberaba), mas não custa tentar!

* Evite a lixa! Se você como eu adora lixar os pés (quase durmo quando a pedicure passa a lixa no meu pé), pode parar!!!! Afinal, quanto mais você lixa, mais cria uma crosta que te obriga a lixar mais ainda. Eu já parei com ela já faz uns 5 meses e meu pé continua lisinho. O segredo é trocar a lixa por um creme esfoliante. E de quebra nós ainda ganhamos uma massagem né meninas? A Tais minha pedicure no Le Salon é óóótima massagista!!!!!!

Essa foto me deu até sono! heheheh.... Adoro massagem!!!!


* Uma vez por semana esfoliar o pé com açúcar mascavo. Isso garante o extermínio das calosidades e asperezas.

* Se seus pés já estão mega rachados, procure um produto de hidratação intensa e aplique nos pés antes de dormir, para garantir melhor absorção do produto use meias.

* Para as donas de casa que lavam louças, as mãos merecem um tratamento especial. De 15 em 15 dias faça uma esfoliação com açúcar refinado e mel e depois passe hidratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário