segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perfil - Jéssica Penna



O perfil de hoje é com a Uberabense Jéssica Penna Valeriano. Estudante de administração na Universidade de Uberaba.
Sempre estilosa, por onde passa arranca suspiros, as meninas sempre comentam dos seus look's que chamam atenção, por ser básico no dia a dia, mas não deixando de lado o charme, e a noite sempre incrivelmente linda!
Conheça um pouco mais sobre a Jéssica!
1. Um ídolo: Meu pai.
2. Um sonho: São tantos.... no momento me formar!
3. Restaurante: Carpaccio no Bal Harbour
4. Um filme:Juntos pelo acaso, já assisti mil vezes...
5. Uma musica: Todas as novas do Luan Santana, tô viciada!!
6. Melhor lugar para compras: Amici, sem dúvidas.
7. Uma viagem: Miami

8. Uma comida: Pão de queijo, amoooo.
9. Uma bebida: Champagne
10. Uma marca: 284, H&M, Thelure...
11. Paixão: Meu namorado
12. Carrega na bolsa: Bberry, carteira, óculos de sol, creme para as mãos, chiclete, carmex...
13. Para se sentir poderosa: Um salto bem alto
14. Um investimento de moda: Bolsas
15. Uma extravagância necessária: compras
16. Não vive sem: Minha Familia
17. Programa do final de semana: Ficar com meu namorado e com minhas amigas
18. Não saio de casa sem: Blackberry
19. Dia inesquecível: Quando ganhei meu carro
20. Sonho de consumo: Viajar muitoooooo...
21. Ultima aquisição: Um anel de caveira
22. Must have: Jaqueta de couro
23. Uma frase para fechar: " A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo".

Jéssica com o namorado Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário