sexta-feira, 29 de abril de 2011

A noiva do século

Gente para tudoooo!!!! O que era o vestido da Kate Middleton???
Se fosse para resumir o vestido da Kate em 2 palavras, eu resumiria em básico/chique!
Deusooo, ameeei!!!! As mangas de renda me encantaram, achei um espetáculo!
Sarah Burton com certeza fez o nome dela com esse vestido! Aii que sonho casar vestindo Alexander McQueen!
Achei a Kate linda, super segura (mais que o príncipe), feliz, simpática, super fofa! A cauda na medida certa, chique e delicada! E a tiara Cartier gente???? Socorroooo, que perfeitaa!!!! Super combinou com a noiva! Nossa não sei nem o que falar gente, me falta palavras para aquela tiara que pertenceu a Elizabeth I. Só acho que faltou um detalhe, ela prender o cabelo!
Com certeza todo mundo já viu, mas vamos deixar uma foto para registrar!


Fofos


Todo mundo está encantado também?

3 comentários:

  1. eu amei que ela escolheu McQueen, fiquei emocionada até hehe :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela estava perfeita mesmo.Que dia inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  3. priii eu gostei dela com o cabelo solto... natural.. como ela é... nao perde a identidade!!! no restoo concordo com tuuuudo que vc disse!!!
    kss
    pati cicci

    ResponderExcluir