quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especial Corello

Meninas finalmente está chegando o lançamento oficial da coleção outono/inverno da Corello. É amanhã (07/04) na Rua Oscar Freire, São Paulo. As cores preto, marrom, cinza, chumbo e bichos estão entre as top 5!
Resolvi fazer um especial sobre a marca hoje e amanhã. Pegar minhas peças preferidas em post separados para bolsas, botas, sandalias, enfim.
Um máximo né? Assim vocês conhecem as novas peças também.
Vamos começar pelas bolsas.
Confiram:

To sofrendo por essa, não é deusa?

Achei essa preta super fofa e básica.



Básica chique, eu quero!!!



Eu já estou babando em várias, e vocês?
Créditos: Site Corello

Um comentário:

  1. Eu tb estou babando em váááris Pri!!! Mto lindas!!!

    Beijossssss

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir