quinta-feira, 7 de abril de 2011

Corello - Sapatilha

Sorry não ter feito o especial Corello ontem meninas, mas aqui estou eu com a minha seleção Corello "day bay day".
Pra mim não existe nada melhor do que trabalhar de sapatilha gente, confortavel e arrumadinha em um só sapato! #adoro
Fora que a sapatilha vai do escritório ao cinema, do museu a um almoço de domingo, da faculdade para um jantar informal.
Apesar de ser baixinha eu sou super adepta a ela!

Apaixonei!!!!

Achei linda essa.

Com um saltinho, bom para aquelas que não abrem mão do salto!


Outro sapato baixo que tem me deixado em love é o mocassim, mais uma peça que saiu direto do armário masculino pro nosso e que foi muito bem vindo né? Ele tem suas variações no nosso armário, sem salto ou com salto e a Corello arrasou neste modelo.
Love total, quero agora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário