sábado, 26 de março de 2011

Vem Comigo

É amanhã gente!!!!
O programa finalmente vai ao ar, estou super ansiosa louca para ver, esse primeiro eu fiquei muito travada confesso gente, mas o próximo ta super legal, convidei uma amiga minha e acho que você vão gostar.
O programa de amanhã vamos falar sobre moda gestante, então não percam!
Amanhã 15:15h na Tv Universitária (canal de Uberaba), todo mundo assisti e depois me conta o que acharam!!!
Eu e a Ma na gravação do programa Vem Comigo (este com a Ma vai ao ar no outro domingo dia 03/04)

2 comentários:

  1. Se vai falar de moda gestante, então precisa conhecer o que a grife Zazou, especializada neste assunto, tem para oferecer através do site:

    http://www.zazou.com.br

    Não deixe de visita a área de vídeos sobre moda gestante, com vários deles cheio de dicas legais.

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeee Priscila parabéns!!!
    Se saiu muito bem no programa de hj!

    bjoss
    Paulinha

    ResponderExcluir