sexta-feira, 25 de março de 2011

Santa Lolla

Ontem foi o lançamento da Santa Lolla no Shopping Uberaba e posso falar? Nunca vi uma loja tão cheia!
O lançamento começava a0 12:00h e cheguei lá 12:00h em ponto e pasmem, tinha gente na fila desde as 9:30h da manhã. Todo esse alvoroço era por conta da tão desejada sandália de onça, que por sinal é deusa mesmo né gente?
Quando eles abriram as portas foi a maior correria e eu fiquei sem saber o que fazer, comecei a rir daquela situação, porque quem estava la viu que foi engraçado mesmo.
Sempre achei ótimo calçar pequeno, mas ontem achei melhor ainda já que ninguém na fila tinha o pé tão pequeno como o meu, nº33. Ai foi fácil, consegui comprar a minha, mas quem calça 36 e 37 foi uma verdadeira luta!
Com a correria nem dava pra tirar foto gente, sorry. Só a minha.
Beijos

Eu e a vendedora Aline, a mais boazinha e paciente gente, demorei pra escolher meus prediletos e ela com toda a calma do mundo! Fofa!

A sandalia mais desejada do momento

Um comentário:

  1. Eu lembro de vocêeeeeeeeeee...eu era a que pegou a 34 auhauahuaha beijoooooo

    ResponderExcluir