quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pulseiras

O momento é delas!!! Pulseiras!!!
Com certeza quem anda dominando os look’s são as pulseiras, pode ser uma, duas, cinco, várias! Claro, primeiro você tem que ver qual o seu perfil? Mais romântica, moderna, básica, para então decidir em qual investir. Porque vamos ser sinceras né meninas, não tem nada mais feio do que alguém forçar um look que não tem nada a ver com ela, tem que carregar o look com ATITUDE!
Em Uberaba quando se fala de pulseira a primeira loja que me vem á cabeça é a Gio Bernardes (34-3321 6431), quem consegue entrar lá e não sair com alguma coisa? Ninguém! Fora que sempre tem novidades, seu eu fosse você corria lá agora!!!
Segue algumas pulseiras para vocês se inspirarem!
Beijos

As Uberabens amam Gio Bernardes

Gio Bernardes

Carla d’Santis (lindas também)

Para se inspirarem!



Um comentário:

  1. Eu adoroo pulseiras, tenho muitas dessas de crochê!Obs:.Eu tbm sou mineira!!!
    Bjos...
    http://Elasabeser.blogspot.com

    ResponderExcluir