segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Perfil - Luiza Barbosa

Bom diiiiiiiiiiia mais do que especial!!!
Como todos os dias acordo e a primeira coisa que faço é tomar café e ler o Jornal da Manhã, e tive uma surpresa maravilhosa ao ver minha foto na capa falando do sucesso no blog!!! Fiquei muuuito feliz!!!!
A querida colunista e amiga Bia Adriano muito obrigada pelo carinho, amei!!!!

Voltando ao post, o perfil de hoje é de uma jovem empresária de Uberaba que abriu uma loja de lingerie e beachwear. Você que é de Uberaba com certeza já sabe quem é.... Luiza Barbosa. Famosa na cidade pelas festas que organiza em sua casa, Luiza é uma daquelas queridinhas da cidade. Muito educada, simpática, sorridente, linda, a jovem conquista carinho por onde passa.
Saiba mais sobre nossa querida entrevistada do mês!

1.Um ídolo: Com certeza, minha mãe
2.Um sonho: Conseguir me realizar profissionalmente
3.Um lugar: Minha casa
4.Um filme: Cidade dos Anjos
5.Uma musica: Todas do Roberto Carlos, lembram meu pai
6.Um ano: 2010 foi um ano de muitas realizações
7.Uma viagem: A que fiz apenas eu e meu irmão durante um mês pela Europa
8.Restaurante: Mr. Lam - RJ
9.Uma comida: Strogonoff com batata frita
10.Uma bebida: Coca Light
11.Uma marca: Gosto de tudo que e bom, independente de marcas
12.Melhor lugar para compras: NY
13.Paixão: Minha cachorra, Maria Antonia
14.Não saio de casa sem: Brinco
15.Carrega na bolsa: Celular e carteira
16.Para se sentir poderosa: Uma boa lingerie!!!!
17.Um investimento de moda: Bolsas, eu amo!
18.Uma extravagância necessária: Desligar todos os telefones e esquecer q existe alguma coisa lá fora!
19.Não vive sem: Minhas amigas
20.Programa do final de semana: Rancho do Júnior, meu namorado
21.Dia inesquecível: 25 de Novembro de 2010, inauguração da minha loja L.O.B
22.Sonho de consumo: Não sonho com alguma coisa especifica, sonho com coisas que me façam feliz
23.Ultima aquisição: Uma Balenciaga liiinda!
24.Uma frase para fechar: "Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina



Um comentário:

  1. Muito sensível a entrevistada...gostei das respostas.

    Mariza

    ResponderExcluir