sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Minha salvação

Geeente, olha que tudo essa novidade!!!!
Uma empresa americana lançou no mercado a salvação para muitas mulheres (eu com certeza sou uma delas). Coloron Pro Instant eye shadow! Sabe o que é? É uma sombra que vem num papel aplicável, como se fosse um simples adesivo. Você coloca nas pálpebras, tira e pronto, está com a maquiagem linda, sem esforço, sacrifício e perda de tempo! Para mulheres que não sabem fazer nada de make como eu, é a salvação não é mesmo?
Não é incrível? Estou looouca para adquire váários, de todas as cores!!!
Um kit com 20 aplicações sai por apenas 30 dólares! Lá fora claro.
Ficou interessada? Confira mais detalhes no site: http://www.coloronpro.com/
Beijos


3 comentários:

  1. Pri Borges, os seus post estão arrasando, até eu estou acompanhando tudo !

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Gipsy e da EL...lindas!
    Bj.

    Titia.

    ResponderExcluir
  3. Super novidade, adorei. B-jinhosss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir