quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais um look by Carolina Alcantara

Meninas ontem fui novamente na Carol com a tia do meu namorado, a Marília e ela me ajudou a montar esse look "deuso" e tirou as fotos pra mim, obrigadaa Mariliaa!!! Adorei a ajuda!!!! ;)
Gente eu to apaixonaada pelo look, fala que não é perfeito? Eu queroo!!!!

Obs, gente os preços estavam errados, mil desculpas, aqui os certos!!!
Saia Thelure de R$298,00 por R$149,00
Regata Basthianna de R$ 141,00 por R$71,00
Blusa Basthianna de R$246,00 por R$123,00
Carteira Mary Zaide de R$393,00 por R$197,00


2 comentários:

  1. priii que lindaaaaa, você arrasou com esse look!!! bjoss

    Carolzinha

    ResponderExcluir
  2. PRIII,

    como vc está lindaaaaa!!!! Como vc está LINDAAAA....amei sua produção!!!! Como sempre Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir