terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estréias na "Telona"

Se você assim como eu é louca por filmes, principalmente se for ao cinema com uma companhia agradável, pipoca, coca-cola e um Twix pra arrematar, fiquem por dentro dos lançamentos na “telona” para este mês de Janeiro.

“De pernas pro ar” – Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.


'Amor e Outras Drogas' - O trailer pode parecer uma banal comédia romântica, mas trata-se de um drama baseado em história real com elogiadíssima atuação de Anne Hathaway. Jake Gyllenhaal é Jamie Reidy, um vendedor de sucesso no mundo competitivo da indústria farmacêutica, principalmente quando começa a vender drogas contra a impotência sexual - o famoso Viagra. Mulherengo, acaba apaixonando-se pela personagem de Anne, que tem uma doença degenerativa, o levando a buscar na indústria farmacêutica uma solução para a doença.


'Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família' - Também no primeiro fim de semana de 2011, estreia a terceira continuação de 'Entrando Numa Fria', que traz um divertido embate entre Ben Stiller e Roobert De Niro. Dez anos após o primeiro filme, Greg finalmente parece conquistar a paz com seu sogro, mas levanta suspeitas quando tem de procurar um segundo emprego para sustentar suas crianças. Agora, ele tem de provar, novamente, que é homem o suficiente para a família de Jack Byrnes.


'Enrolados' - A nova animação da Disney é uma adaptação do conto de Rapunzel, a princesa que fica presa numa torre e joga suas tranças imensas para ser salva. Mas, claro, os estúdios de animação deram uma modernizada no conto, que também chega aos cinemas em 3D no dia 7 de janeiro.


'O Turista' - Angelina Jolie e Johnny Depp estão juntos nas telas nesta ação cheia de mistério e belos protagonistas. No filme dirigido pelo alemão Florian Henckel von Donnersmarck ('A Vida dos Outros'), Depp vive um turista norte-americano se apaixona por uma ,mulher misteriosa (Angelina) que se mostra tão perigosa quanto sensual.


'As Viagens de Gulliver' - O comediante Jack Black é o personagem central desta adaptação cômica do clássico literário de Jonathan Swift. Black é Lemuel Gulliver, um cara que trabalha numa revista e quer atrair a atenção da editora vivida por Amanda Peet. Para isso ele topa escrever uma matéria sobre uma pauta complicada: conversar com um cara que parece saber o segredo do misterioso Triângulo das Bermudas. Em sua reportagem de campo, acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário