sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sonho de consumo

Bom diiia turminha!!!!
Hoje é sexta – feira, yeeees!!!! Chegou o final de semana gente, que delicia! Aqui em Uberaba está um dia maravilhoso, um sol radiante. E vocês não sabem como eu acordei hoje, com um passarinho cantando parecia que estava dentro do meu quarto, fiquei morrendo de medo, vai que ele tava preso ali tadinho, ai fui seguindo o som e ele estava no quarto de visitas que é ao lado do meu, tava na janela cantando muito alto, devia ta perdido da família tadinho, mas logo apareceram mais dois passarinhos pequenos igual ele, devia ser seus irmãos, ai eles foram embora felizes!!! Ahhh, que gracinha!
Bom, mas vamos falar de natal, acho que já escolhi o que vou pedir para o papai noel! E vocês? Gente to muito apaixonada por essas duas bolsas, não é um luxo? Quero muito qualquer uma das duas!







Meu atual sonho de consumo com certeza são essas bolsas, e vocês? Qual o pedido para o papai noel?
Beijos

Um comentário:

  1. Cunhada vc é uma figura, a parte em q vc descreve os passarinhos está incrível...hahaha!!!

    Beijo e saudades...Bi

    ResponderExcluir