terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gio Bernardes

Bom diiiia!!!! Hoje acordei animada gente!!! Muito calor, dormi com a janela aberta logo acordei com o sol entrando no meu quarto! Ahhhh que delicia! Foi muito bom!
Gente ontem meu dia foi de “madame”, fiquei por conta de ir nas lojas, que tudo né?
Fui na Gio Bernardes (34-3321 6431) conferir as novidades e sempre me encanto com tudo. Sempre tem uma peça em especial que nos atrai né meninas? Ontem a peça que me deixou em love, foi um brinco de cruz muito fofo!
Gente final de ano está chegando, jogue umas pulseiras coloridas, misture com seu relógio, faça produções bem alegres para este verão e ARRASE nas ruas!
Tirando o preço amigo da loja Gio Bernardes não é mesmo? Quer agradar no amigo oculto? Corra e garanta as novas pulseiras que estão com tudo e agrade também o seu bolso!
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário