sábado, 4 de dezembro de 2010

Cosmopolitan


Oii meninas!!!! Desculpem não ter postado ontem mas foi uma correria total, trabalho pra fazer, decorar fala da apresentação do meu Marketing Mix (que graças a Deus segunda acaba) e niver surpresa que organizamos pro meu namorado (Gordinhoo parabeeens de novo!!!!).
Mais tarde posto as fotos dos look's da festa para vocês se inspirarem!!!
Bom, eu adoro uma cervejinha gelada, ainda mais nesse calor e sol maravilhoso que está fazendo em Uberaba hoje!!! Mas também sou chegada na tal da vodka. E pra começar bem o sabadão vou dar uma dica de coquetel maravilhosa!!! Cosmopolitan! Para que não conhece, esse drink ficou muito famoso pela atriz do Sex and The City, Sarah Jessica Parker. Eu adoro ele, acho super gostoso e leve.
Ficou curiosa? Então lapis e papel na mão para anotar a receita!


Ingredientes:
•40 ml de vodca
•10 ml de licor de laranja (triple sec)
•10 ml de suco de cranberry
•1 lima média
•1 laranja média

Modo de preparo
Adicione todos os cocktails na coqueteleira com gelo. Agite bem e coloque na taça para cocktail larga.
Decore com uma fatia de limão.

Até mais tarde meninas!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário