sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Calcinha da sorte

Meninas não sou supersticiosa, mas na virada do ano faço questão de passar com a cor do meu desejo para o ano seguinte.
Esse ano como vocês que acompanham o blog sabem que vou de branco, estou super realizada e só desejo paz e saúde pra 2011!!!!
Agora e a calcinha? Tem que ser especial né meninas?
Por isso hoje vou dividir com vocês algumas calcinhas que eu achei fofas para a virada, cada uma simbolizando um desejo.


Olhem que lindas meninas!!! Vocês encontram ela na L.O.B (3333 - 0601) E o melhor, elas vêm dentro dessa bolsinha, não é um mimo gente? Ótima dica também para o amigo oculto. Any Any R$45,00 (mas corram porque restam poucas)

Cores disponíveis

Olha que fofa essas da 284 gente! Estou encantada, achei uma graça!

Todas as cores
Não da para ver direito o escrito então vou escrever para vocês
1) Xô uruca
2) Desencalha
3) Esse ano eu caso
4) Chega de pindaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário