quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Biquini

Eu de biquini noov, by Cia. Maritima

Saidinha de praia by Cia. Maritima

Cia Maritima, meninas, fiquem ligadas nesses biquinis com o tecido meio brilhante, ta usando suuuuper!!!

Salinas

DiBikini


Oi queridas!!! Queria primeiramente pedir desculpas pelo sumiço no blog, aproveitei o feriado para viajar, e comemorar meu niver, 20 aninhos!!! Que delicia!!! Fui para Ilha Bela na casa da Lu, foi uma delicia!!! Ate festa surpresa eu tive!!! A minha primeira festa surpresa!!! Ameeei foi super legal!!!
Bom, é já que eu voltei da praia, resolvi fazer um post sobre biquínis, nada melhor para o momento não é verdade?
Confiram um pouquinho das novas coleções das marcas Cia. Marítima, DiBikini e Salinas.

Ahhh, algumas dicas para vocês cuidarem dos biquinis direitinho, confiram:

*Logo após o uso, lave em sabão neutro em água corrente na temperatura fria para eliminar os resíduos de bronzeadores, protetores solares, cloro, etc.
*Nunca guarde a peça molhada em sacos plásticos, nem deixe de molho.
*Lave-o manualmente. Nunca utilize máquinas de lavar, secar, qualquer coisa do tipo.
*O uso prolongado em piscinas com excesso de cloro diminui a durabilidade da sua peça.
*Nunca passe a ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário