quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Origem


Depois de ouvir tanta gente falando mal do filme “A Origem” dirigido e escrito por Christopher Nolan, com certeza perdi a vontade de ir ao cinema ver o Di Caprio. Mas domingo no almoço, a Kuka, uma amiga minha chegou toda animada falando do filme e disse que quem não gostou do filme é porque não conseguiu entender. Isso despertou a minha curiosidade, e cheguei a Uberaba e fui correr para ver o filme! Posso falar? Amei achei muito legal, super inteligente, um filme que te prende o tempo todo, realmente você não pode piscar, se for ao banheiro então, tchau! Pode ir embora do filme. Nem minha pipoca eu conseguia comer com medo de perder algum detalhe importante do filme! O filme também está entre os assuntos mais comentados no mundo inteiro há dias no Twitter.
A história é de um homem que invade os sonhos das pessoas e os projeta. Então, ele é contratado por um rico empresário para colocar uma ideia na cabeça de seu adversário. Daí começa uma verdadeira ação! O filme já provoca especulações sobre as chances no Oscar.
Fica a dica para o final de semana! Vale a pena ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário