segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica de viagem

Forneria San Paolo




Bom dia meus queridos!!!
Passei a semana em São Paulo por isso não postei nenhum dia, mas agora voltei com várias dicas na minha bagagem, e começo hoje uma nova etapa aqui no blog! Cada dia da semana terá um tema diferente!
O tema hoje: Dica de viagem! E começo por mim, já que passei uma semana inteira em SP.
São Paulo é uma cidade maravilhosa, seu lema oficial, é constituído pela frase
em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo". Isso já diz tudo né? São Paulo comanda, ela possui o 10º lugar do PIB mundial.
Bom, falando de eventos, São Paulo é uma cidade totalmente ativa, sempre com grandes peças em exibição e shows nacionais e internacionais. Esta semana eu pude conhecer restaurantes novos, que eu nunca tinha ido e passa aqui as dicas para vocês!
Forneria San Paolo possui um belo projeto arquitetônico, com cozinha envidraçada, pôsteres de filmes italianos nas paredes e vidros de azeite e conservas decorando o moderno ambiente. Há mais de 40 opções de lanche. Os panini são feitos no forno a lenha com massa de pizza, além das opções em ciabatta e pão de miga. Também serve pratos, como o impecável carpaccio (o clássico, com carne, parmesão e alcaparra) uma delicia!!! Lá funciona até a madrugada. Vale à pena conhecer. O restaurante fica na Rua Amauri, 319 - Jardim Paulistano, Telefone: (11) 3078-0099
.

2 comentários:

  1. Querida Priscila,

    Ficamos imensamente felizes com sua visita e seu post. Esperamos revê-la aqui em breve!
    Abraços,
    Equipe Forneria San Paolo

    ResponderExcluir
  2. Denise, eu que adorei conhecer o restaurante, adorei o clima, o ambiente, tudo! Vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir