segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aniversário Rafaela Justus

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus com a pequena Rafaela


Raffaela Bassi com o filho, ve se eu do conta gente, olha que gracinha o pequeno Felipinho Massa


Caroline Celico (esposa do jogador Kaká) com o filho Luca (aproveitando para falar que achei lindo como o papai)e a mãe Rosângela Lyra.


Edu Guedes e a esposa Daniela Zurita com a filha Maria Eduarda (um pouco emburradinha, mas fofinha!)

Boa noite queridos!!! Desculpem a demora para postar, mas semana passada tirei os 4 cisos, e apesar da minha super moleza (quem me conhece sabe que isso é praticamente uma loucura pra mim) foi super tranqüilo. Queria aproveitar e agradecer ao cirurgião que me encorajou a tirar todos de uma vez o dentista Sérgio Queiroz, excelente profissional! Muito obrigada doutor Sérgio!!!!
Bom, mudando de assunto, ontem (01/08) foi aniversário da filha do Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, a pequena Rafaela, dona de lindos olhos azuis!
Achei legal postar isso pelos “modelitos” dos pequenos convidados, confiram que mimo!
Ah, não esquecendo de comentar, sabe qual foi o presente que a pequena Rafaela ganhou da mamãe? Uma bolsinha da grife Louis Vuitton! Chique não, bobeira!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário