quinta-feira, 3 de junho de 2010

Legging - Hit do Inverno 2010





Ta chegando o inverno e o hit da estação promete ser a legging, seja ela de couro, metalizada, colorida, ela vem com tudo! No outono ela ja arrazou com as sandalias e as ankle boots, agora no inverno ela cai super bem com botas de cano alto, uo então continue com a sua ankle boots, que é outra febre dessa estação.
As tachas também continuaram firme e forte, porque nao juntas a legging com as tachas? Sera que daria certo? É claaaro que sim! Aqui postei 2 modelos para todos os estilos.
Essa primeira cheeeia de tachas só para quem tem muuuito estilo certo? Não cairia bem comigo, hehehhe...
A segunda é da Thelure, quem usa é Stellinha, uma das donas da marca... Achei muito bacana pois a marca fez uma aplicação mais simples na parte inferior da peça, da para quem gosta de moda arriscar né? Essa eu ja teria coragem de usar. Show!
A terceira é uma de couro simples, nossa amiga Gisele usou com um scarpin simples, mas cairia bem com uma bota de cano alto tbm não acham?

Fica a dica para vocês arrazarem, porque não agora no feriado? ;) Abuse e use!

4 comentários:

  1. estou adoraaando isso amiga!!! sua cara um blog hahahaha boa sorteeee

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essa de cavera :)
    Pri seu blog é ótimo!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Pri... to adorando a sua vida de blogueira
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS
    Bjs lu

    ResponderExcluir
  4. Adorei.Suuuuper Trendy!!!
    Beijos
    Re

    Acho que vai gostar do meu blog tambem. Passa lá pra ver:
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir